Promoções e vouchers

Onde posso encontrar as ofertas e promoções atuais?

Visite a página com as nossas promoções atuais através da nossa página inicial.

Nota: as promoções são válidas apenas por um determinado tempo, portanto, não podem ser usadas fora desse período.

Para se manter atualizado, pode se cadastrar na nossa Newsletter.

Newsletter

Assinar a Newsletter

Pode facilmente solicitar ou cancelar a assinatura da Newsletter na área “Minha conta”. Para fazer isso, no entanto, deve estar registado como cliente na nossa loja.

Ao se cadastrar no boletim informativo, receberá regularmente por e-mail informações sobre promoções, produtos com desconto e novos produtos.

Cancelar a assinatura da Newsletter

Pode cancelar a assinatura da Newsletter a qualquer momento. Basta ir para "Minha conta" e encontrará a opção de cancelar a assinatura.

Vouchers

Que tipos de Vouchers existem?

Diferenciamos entre vouchers de campanha e de compra.

Pode utilizar vouchers ou outros descontos promocionais que você, por exemplo, tenha recebido com o nosso boletim informativo.

Apenas um voucher promocional pode ser resgatado por pedido.

Preste sempre atenção à validade dos vouchers de campanha.

Como posso resgatar um voucher?

Se tiver um voucher que gostaria de usar para uma compra, certifique-se de inserir o código do voucher no carrinho de compras antes de concluir o pedido.

Se você escrever o código do voucher na nota de pedido, não podemos garantir que o valor será realmente deduzido. As notas de pedido destinam-se apenas a informações adicionais para nosso depósito.

Se a encomenda já foi enviada, infelizmente já não podemos alterar o preço.

Se o código do voucher não funcionar, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.

Vale-presente

Pode resgatar nossos vouchers de presente de forma fácil e conveniente no carrinho de compras. Insira o código do voucher no campo correspondente no carrinho de compras e o valor do voucher será deduzido do seu pedido.

Se o valor do voucher não for suficiente, pode liquidar o valor restante com outra forma de pagamento. Se o valor do seu voucher for superior ao valor do pedido, o valor restante permanecerá no seu voucher e poderá resgatá-lo para novos pedidos.

As nossas condições de voucher:

As seguintes condições se aplicam a todos os vouchers adquiridos:

  • A data de validade é 31 de dezembro do terceiro ano após a emissão (por exemplo: emissão de 1 de fevereiro de 2014 = data de validade em 31 de dezembro de 2017).
  • Após a data de validade, os vales-presente não podem mais ser resgatados.
  • Se o valor do voucher não for suficiente, pode liquidar a diferença no valor total da fatura com outro método de pagamento.
  • Se o valor do seu voucher for superior ao valor do pedido, o valor restante permanece como crédito no seu voucher e pode resgatá-lo para um dos seus próximos pedidos.
  • Vários vales-presente podem ser usados num pedido. Os vouchers de oferta também podem ser combinados com um voucher de campanha por pedido.
  • Ao resgatar os nossos vales-presente, as nossas condições gerais de negócios e proteção de dados se aplicam.
  • É possível cancelar um voucher de oferta, mas isto só pode ser feito se o voucher ainda não tiver sido resgatado.

Limitações

Os vouchers de presente não podem ser usados para comprar vouchers de presente adicional.

Responsabilidade e risco de perda

Não assumimos nenhuma responsabilidade por um endereço de e-mail digitado incorretamente ou incompletamente do destinatário do voucher, nem por perda, roubo, uso indevido ou transmissão atrasada dos nossos vouchers (por exemplo, devido a problemas técnicos).

Fraude

Em caso de fraude, tentativa de engano, ou suspeita de outras atividades ilegais em conexão com a compra de um voucher de oferta, ou resgate de voucher, temos o direito de bloquear o voucher. Não há direito à ativação ou pagamento dos vouchers afetados.

Precisa de mais ajuda? Envie um e-mail para portugal@handsonveggies.com . Estamos ansiosos para lhe ouvir e daremos-lhe o melhor suporte possível!

O código do voucher não funciona - o que posso fazer?

Se o código do voucher não funcionar, entre em contato com nosso atendimento ao cliente .

Promoções com ofertas gratuitas

Para promoções com produtos gratuitos, este é exibido automaticamente no seu carrinho de compras assim que atingir o valor especificado. Caso contrário, a promoção terminou ou ainda não atingiu o valor pretendido. Estas promoções são sempre válidas somente enquanto durarem os estoques. Se a promoção já tiver expirado, os produtos não serão mais adicionados.

Nesse caso, é aconselhável fazer o pedido imediatamente após ter recebido o nosso boletim informativo.

É importante destacar que os produtos, apenas porque foram colocados no carrinho de compras por um longo período, não são contados automaticamente como um pedido. Isso só acontece quando envia o pedido, mesmo que o produto gratuito já esteja no seu carrinho de compras.